Assistência Técnica
A Ponto Jundiaí possui Assistência Técnica própria para instalação, manutenção, configuração e treinamento, visando o perfeito uso e funcionamento dos equipamentos. Com uma equipe altamente capacitada e continuamente atualizada para atender as necessidades de cada um dos nossos clientes.
Sua empresa pode contar com uma equipe de especialistas que compõe o Suporte Técnico, capazes de esclarecer dúvidas ou necessidades operacionais sobre os equipamentos e softwares de ponto, acesso e gerenciamento.
Informações, agendamentos e chamados contate-nos , no telefone: (11) 4839 0313 ou por e-mail: tecnicajundiai@pontojundiai.com.br
Contratos de Manutenção de Hardware e Softwares
Adquira o Contrato de Manutenção de Software da MADIS e conte com as facilidades e comodidades para os imprevistos do dia a dia. Solicite um orçamento.
Suporte telefônico ilimitado: atendimento personalizado junto ao Suporte Técnico de forma simples e descomplicada através de equipe altamente qualificada.
– Suporte Técnico Remoto: de forma segura e rápida nosso técnico acessa sua máquina e auxilia nas configurações e dúvidas existentes (conforme condições do contrato e mediante a agendamento prévio).
– Atualização de Software sem custo adicional.
– Treinamentos na própria empresa: até 3 treinamentos de inicialização e principais funcionalidades dos sistemas.
– Atendimento presencial: condições de pagamento diferenciadas para atendimento em nosso escritório.
Informações, agendamentos e chamados contate-nos , no telefone: (11) 4839 0313 ou por e-mail: comercial@pontojundiai.com.br